Fazenda e Administração / Prefeita cumpre agendas em Brasília - 15/09/2021 às 22:44

Prefeita cumpre agendas em Brasília

Continuando com as agendas em Brasília, a Prefeita Juliane juntamente com o Secretário da Educação José Paulinho, estiveram com o Senador Luis Carlos Heinze (PP) reforçando o pedido de apoio ao Município.

Também visitaram o Gabinete do Senador Lasier Martins (PODEMOS) reforçando as demandas de São José do Sul.

Foram recebidos no Ministério da Cidadania pelo Senhor Carlos Rezende, assessor parlamentar do Ministério da Cidadania.

Ainda estiveram no Gabinete da Deputada Federal Liziane Bayer (PSB) levando demandas do Municípios.

Na oportunidade a Prefeita entregou ofício aos Senadores e Deputada solicitando apoio à São José do Sul frente ADI4711.