Educação, Cultura, Desporto e Turismo / Abertas as inscrições para o 1º Concurso de Escolha das Soberanas do Município de São José do Sul! - 05/10/2021 às 09:09

É com muita alegria que a Prefeita, Juliane Bender, anuncia que estão oficialmente abertas as inscrições para o 1º Concurso de Escolha das Soberanas do Município de São José do Sul. As inscrições acontecem a partir de hoje, dia 5, até o dia 15 de outubro de 2021, na Prefeitura Municipal, junto ao gabinete da Prefeita, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Poderão se inscrever jovens com idade mínima de 18 anos e máxima de 28 anos, até o último dia das inscrições, conforme regulamento (link abaixo).
O objetivo do concurso é eleger a corte, composta por uma rainha e duas princesas, que representarão o Município durante o seu reinado, em todas as programações de caráter cultural, turístico e social do Município em âmbito local, regional, estadual, nacional e internacional.
As candidatas, que serão divulgadas no dia 18 de Outubro, terão atividades preparatórias que consistirão em cursos, palestras, ensaios, entrevistas e reuniões, entre outras atribuições, a serem realizadas após o encerramento do período de inscrições até a data do evento final de escolha, que será realizado no dia 11 de Dezembro de 2021, no Salão Kirst.

Regulamento: http://leismunicipa.is/hlsnz

Maiores informações pelos telefones: (51) 3614-8070 ou (51) 99714-5481.

Venha fazer parte dessa história!

Anexos