Educação, Cultura, Desporto e Turismo / Novas contratações em prol dos alunos e comunidade escolar! - 06/10/2021 às 14:54

Novas contratações em prol dos alunos e comunidade escolar!

Sabe-se que a educação necessita de equipes multidisciplinares para desempenhar um trabalho eficiente junto dos alunos e comunidade escolar. Neste sentido, o Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Paulinho Brand, junto da Prefeita Juliane Bender, anunciam duas novas contratações para o município: uma nutricionista 12 horas semanais, que irá auxiliar na supervisão da alimentação escolar e nas demais necessidades dos alunos neste aspecto e também, uma psicóloga 16 horas semanais que estará à disposição das escolas, alunos e pais.

Paulinho enfatiza ainda que, com ambas as contratações, a educação no município de São José do Sul terá grandes avanços nos próximos meses. "E com certeza também neste momento de pós pandemia, é essencial que tenhamos este cuidado. Boas aquisições que com certeza trarão bons frutos para as nossas crianças e também para os nossos professores" conclui a Prefeita Juliane.