Fazenda e Administração / Nota Premiada 2021 - 11/10/2021 às 17:38

Nota Premiada 2021

A Campanha Nota Premiada é uma iniciativa da Secretaria de Obras, Viação, Indústria e Comércio, através da Secretaria da Fazenda, que incentiva o cidadão a desenvolver o exercício da cidadania fiscal, por meio da exigência de nota fiscal no ato da compra. A campanha consiste em premiar consumidores, produtores e usuários de serviços adquiridos em São José do Sul.

O programa ocorre todos os anos e este ano contará com um sorteio único em 23 de dezembro de 2021, com horário e local ainda não divulgados.
Essa edição contará com 30 prêmios, possibilitando assim premiar mais consumidores. Os prêmios variam entre R$100,00 e R$1.500,00.

Para participar dirija-se até o Setor de ICMS na Prefeitura Municipal com suas notas emitidas entre 01.01.2021. até 21.12.2021. A troca ocorrerá até às 17h do dia 21 de dezembro de 2021.

Veja abaixo os critérios para a troca das notas:

a) CONSUMIDORES: A cada R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em notas fiscais do comércio local dará aos consumidores direito a uma cartela.

b) SERVIÇOS: - A cada R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em notas fiscais de prestadores de serviços dará aos consumidores direito a uma cartela.

c) PRODUTORES RURAIS: A cada R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em Notas Fiscais de vendas de suíno, aves ovos e outros, de produtores rurais em sistema integrado dará direito a uma cartela; e a cada R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em notas dos demais produtos rurais em vendas para fora do município, darão ao produtor o direito a uma cartela, conforme talão de produtor.

Observação: Somente será aceita a 1ª via das notas fiscais, sem rasuras, as quais serão devidamente conferidas e carimbadas com carimbo próprio da campanha e assinadas pelo funcionário recebedor, e, posteriormente serão devolvidas ao beneficiário.

Participe! Quanto mais notas, mais cartelas e mais chance de ganhar!