OPORTUNIDADE DE TRABALHO! - 20/10/2021 às 20:51

OPORTUNIDADE DE TRABALHO!

A Secretaria de Obras, Viação, Indústria e Comércio, juntamente com a Secretaria da Fazenda e Administração, está com cadastro aberto na recepção da Prefeitura Municipal de São José do Sul, para pessoas preferencialmente do gênero feminino, entre 17 e 60 anos, que tenham interesse em trabalhar no Município (inclusive para pessoas que já trabalham fora do Município, mas gostariam de trabalhar aqui). As vagas são para área de atelier e costura, não necessitando experiência. Importante ressaltar que, quanto aos homens, há vagas também nas áreas de corte e almox, porém em número reduzido.

A Secretaria da Fazenda e Administração enfatiza que este pré-cadastro está sendo realizado inicialmente para mensurar a mão de obra existente em São José do Sul e região, para tratativas com empresas que demonstraram interesse em se instalar no Município.

Maiores detalhes podem ser apurados diretamente na recepção da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo telefone (51) 3614-8075.