Educação, Cultura, Desporto e Turismo / Programação Especial com as equipes da Rede Municipal de Educação - 22/10/2021 às 17:38

Programação Especial com as equipes da Rede Municipal de Educação

Aconteceu no dia 16 de Outubro, em alusão à Semana das Crianças e Dia do Professor, uma programação especial com as equipes da Rede Municipal de Educação de São José do Sul. Na ocasião, o grupo de quase 70 profissionais, acompanhado do Secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Paulinho Brand e da prefeita, Juliane Bender, realizou um passeio pelos principais pontos turísticos e culturais do nosso Município.

Além de degustações e compras, os colaboradores da educação ainda puderam conhecer a história de cada empreendimento e local visitado. A programação aconteceu durante a manhã e foi finalizada com um café colonial na Agroturismo Führ. O intuito do passeio, segundo o Secretário Paulinho Brand, foi de motivar a equipe para que isto reflita também nos alunos e em uma educação cada vez mais humanizada e preocupada com o coletivo.