Educação, Cultura, Desporto e Turismo / 2º Encontro das Candidatas para o Concurso de Escolha das Soberanas de São José do Sul - 12/11/2021 às 20:36

Reuniram-se na tarde do último sábado,  6 de novembro,  as candidatas do 1º Concurso de Escolha das Soberanas de São José do Sul, para mais um momento de integração e preparação. O encontro, que aconteceu na Prefeitura Municipal,  reuniu as candidatas e a comissão organizadora e teve também, uma importante participação da psicóloga do Município, Magali Gegler e do convidado, Paulo Lenhardt.

Na ocasião, Magali abordou com as candidatas a importância e o significado do poder exercido pelas soberanas. A psicóloga também utilizou dinâmicas com o intuito de diminuir a ansiedade das candidatas em relação às expectativas acerca do concurso, dando ênfase à participação e ao caminho percorrido por elas. Já Paulo Lenhardt abordou a história do Município, desde sua emancipação até os dias de hoje.

Durante a tarde também, as candidatas acompanhadas da Prefeita Juliane Bender, realizaram uma entrevista para a TV MON, conduzidas pelos apresentadores do programa ’São José do Sul no Mapa-, Pedro Ivo Hartmann Filho e Paulo Lenhardt. O programa vai ao ar no canal 6 da NET/Claro Montenegro ou através do aplicativo da TV MON.