Whatsapp Twitter Pinterest Linkedin Facebook

Educação, Cultura, Desporto e Turismo / Conheça a candidata a soberana de São José do Sul, Bruna Schütz - 28/11/2021 às 20:06

Conheça a candidata a soberana de São José do Sul, Bruna Schütz

Conheça a candidata a soberana de São José do Sul, Bruna Schütz
Conheça a candidata a soberana de São José do Sul, Bruna Schütz

Bruna Schütz, filha de Vera Lucia Schütz e Castilo Schütz, tem 22 anos e reside desde o nascimento em São José do Sul, pertencendo a comunidade de Dom Diogo/Sede.

 

Bruna é estudante de Arquitetura e Urbanismo e, no 1º Concurso de Escolha das Soberanas de São José do Sul, está representando a empresa JC Mello Corretor de Imóveis.

 

A candidata diz que quer ser soberana de São José do Sul pois, além da importância e responsabilidade, ela gostaria de levar a diante a cultura do Município, mostrando a todos a vasta riqueza que aqui se encontra. E além de valorizar as tradições das culturas germânicas e tradicionalistas, como soberana, Bruna declara que terá muito orgulho em representar São José do Sul e seu povo.

 

Bruna também deixou a seguinte mensagem: "O sucesso não tem a ver com o lugar de onde você veio, e sim com a confiança que você tem e o esforço que você está disposto a investir" (Michelle Obama).