Fazenda e Administração / - SÃO JOSÉ DO SUL DISPÕE AINDA DE VAGAS PARA PRÉ-CADASTRO - - 02/12/2021 às 10:21

- SÃO JOSÉ DO SUL DISPÕE AINDA DE VAGAS PARA PRÉ-CADASTRO -

A Secretaria de Obras, Viação, Indústria e Comércio, juntamente com a Secretaria da Fazenda e Administração, permanece com cadastro aberto na recepção da Prefeitura Municipal de São José do Sul, para pessoas que tenham interesse em trabalhar no Município (inclusive para pessoas que já trabalham fora do Município, mas gostariam de trabalhar aqui). As vagas são para área de atelier e costura, não necessitando experiência.

A Secretaria da Fazenda e Administração enfatiza que este pré-cadastro está sendo realizado para mensurar a mão de obra existente em São José do Sul e região, para tratativas com empresas que demonstraram interesse em se instalar no Município. Por isto a importância deste levantamento, para que seja dado andamento aos acordos iniciados.

Maiores detalhes podem ser apurados diretamente na recepção da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo telefone (51) 3614-8075.