Fazenda e Administração / Prorrogado até o dia 15 de dezembro o prazo para votação da Consulta Popular - 02/12/2021 às 10:32

Prorrogado até o dia 15 de dezembro o prazo para votação da Consulta Popular

O prazo para votação da Consulta Popular 2022 foi prorrogado até o dia 15 de dezembro. O Vale do Caí receberá cerca de R$ 1.028.571,00 para ser aplicado no projeto vencedor. Neste sentido, esse ano todos os projetos da nossa região são voltados para o aproveitamento das águas na Agricultura.

Você pode votar acessando: www.consultapopular.rs.gov.br - localizar a nossa região (VALE DO CAÍ) e, com seu TÍTULO ELEITORAL, escolher um dos projetos da cédula em destaque. A votação também pode ser feita através do QR Code impresso nas cédulas.

Além disso, os participantes do COMUDE e funcionários da Prefeitura de São José do Sul estarão ajudando no acesso à votação na Recepção da Prefeitura e na Secretaria de Obras durante os dias do período da Consulta.

Participe e compartilhe!

Seu voto é muito importante para o desenvolvimento de São José do Sul!