Whatsapp Twitter Pinterest Linkedin Facebook

Educação, Cultura, Desporto e Turismo / São José do Sul esteve presente na 1ª Expo Felicidade - 06/12/2021 às 12:12

São José do Sul esteve presente na 1ª Expo Felicidade

Aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, a 1ª Expo Felicidade - Exposição Regional do Vale da Felicidade, no Centro de Atividades Lothar Kern, na cidade de Portão. No evento, cada município do Vale do Caí (ou Vale da Felicidade, nome utilizado para divulgar turisticamente a região), teve a oportunidade de apresentar suas potencialidades aos visitantes.

O foco do evento foi o turismo. Porém, os visitantes também puderam apreciar a gastronomia, o artesanato e a cultura dos vinte municípios que compõem o Vale da Felicidade. Representando São José do Sul, estiveram expondo no evento: Delícias Carlotto, Agroturismo Führ, Cogumelos Gräff, DCor Antúrios e DCor Sabor e Cia, além das artesãs do município.

Pedro Ivo Hartmann Filho, presidente do COMTUR e produtor da DCor Antúrios e DCor Sabor e Cia, afirma que estar na 1ª Expo Felicidade foi uma experiência gratificante. "Pudemos conhecer um pouco de cada cidade expositora e interagir com outros produtores e prefeituras. Além disso, mostramos alguns produtos diferenciados que  São José do Sul produz e que tiveram uma aceitação muito boa", declarou Pedro Ivo.