Fazenda e Administração / São José do Sul recebe reforço junto à Brigada Militar - 13/01/2022 às 16:14

São José do Sul recebe reforço junto à Brigada Militar

Nesta quarta-feira, 12, a Prefeita, Juliane Bender, recebeu a visita do 1º Tenente Enio Fernando PASTORIO, do 2º Sargento Luis Gustavo CAMILO da Silva e da Soldado Kelly Maiara dos Santos Fraga BARCOS, que atuarão no município sob o comando do 2º Sargento Luis Gustavo CAMILO da Silva.

Além da apresentação do novo comandante, foram discutidas as demandas da Brigada Militar no município e as ações realizadas em prol da segurança pública. A Administração Municipal de São José do Sul se coloca ao lado da Brigada Militar para buscar recursos para melhorar as condições de serviço e garantir mais segurança à comunidade. "Ficamos muito felizes com a chegada do reforço. Traz mais segurança ao município", enfatizou a Prefeita.