Fazenda e Administração / Conquista para São José do Sul - 18/01/2022 às 19:45

Conquista para São José do Sul

Hoje, 18 de janeiro, a Prefeita Juliane, juntamente com o Vice Prefeito Laerte e o Secretário de Obras, Viação, Indústria e Comércio, Carlos Roberto Kuhn, assinaram o convênio da obra de pavimentação do trecho da Estrada Irmãos Lerner, que corresponde a 1,1 km.

O município receberá o valor de R$ 942.140,25 e a contrapartida será de R$ 235.535,06.

Esta é, além de uma importante parceria com o governo do Estado, através do Secretário Luiz Carlos Busato, mais uma das conquistas da Administração Municipal, que só foi possível com o apoio dos técnicos e colaboradores da Prefeitura, que elaboraram o projeto no tempo hábil e habilitaram o município com o protocolo do mesmo dentro dos prazos estabelecidos.