Educação, Cultura, Desporto e Turismo / Semana Farroupilha com programação especial - 19/09/2022 às 10:06

Semana Farroupilha com programação especial

Ao longo da semana passada, foram realizadas diversas atividades com os alunos do município, conforme a programação da Semana Farroupilha.

Na terça-feira, 13 de setembro, os alunos das escolas municipais e estadual estiveram visitando a Prefeitura Municipal, com roteiro guiado pelo Grupo de Artes Essência Nativa, sobre o tema ’Etnias do Gaúcho: Rio Grande, terra de muitas terras-.

Na quarta-feira, 14 de setembro, os alunos estiveram no CTG Peleadores do Sul, realizando oficinas alusivas à Semana Farroupilha.

Amanhã, 20 de setembro, a partir das 8h30min, acontecerá o desfile com o tema ’Rio Grande do Sul, Terra de Muitos Povos-, na rua Lothário Kunrath, em frente a Prefeitura Municipal. Após, haverá almoço no CTG Peleadores do Sul.

Traz o teu chimarrão e vem prestigiar!