Educação, Cultura, Desporto e Turismo / Atenção! Está aberto o período de matrículas e/ou rematrículas nas Escolas Municipais de Educação Infantil e também, Ensino Fundamental de São José do Sul. - 21/11/2022 às 19:00

Documentos para Matrícula 2023:

- Certidão de nascimento da criança;
- CPF da criança;
- Comprovante de residência;
- Documento com foto dos responsáveis;
- Carteira de vacinação em dia para crianças de 0 (zero) a 6 (seis) anos, com validação do setor de vacinação (que deve ser feito no Centro de Saúde do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto quinta-feira de tarde).

Documentos para Rematrícula 2023:

- Comprovante de residência atualizado;
- Carteira de vacinação em dia para crianças de 0 (zero) a 6 (seis) anos, com validação do setor de vacinação.

As matrículas e matrículas da Educação Infantil 2023 devem ser realizadas na secretaria da EMEI Laranjinha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As matrículas novas para o Ensino Fundamental 2023 devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h. As matrículas, porém, devem ser feitas nas respectivas escolas, nos horários de atendimento das mesmas.

As matrículas e/ou rematrículas podem ser realizadas até o dia 16 de dezembro de 2022. O aluno que precisar fazer uso do transporte escolar, os pais e/ou responsáveis deverão se adequar ao horário do transporte, assim como, aos pontos de embarque e desembarque.