Fazenda e Administração / A última semana foi de muito trabalho em Brasília, com demandas do nosso município e também dos municípios que compõem a Rodovia Transcitrus - 19/05/2023 às 20:40

Na última semana, a prefeita Juliane Bender, acompanhada da secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Magali Lottermann, estiveram em Brasília. Na oportunidade, realizaram visitas aos gabinetes dos Deputados Federais, pedindo apoio ao projeto de conclusão do eixo principal da Rodovia Transcitrus, que abrange os municípios de São José do Sul, Maratá e Brochier, com trechos que somam 4,5 km de extensão e tem o investimento de 10 milhões de reais.

’A reunião da bancada gaúcha foi muito produtiva, com uma boa recepção do projeto e apoio de diversos deputados. Saímos com esperança de obtermos o recurso na íntegra para a conclusão do eixo principal-, declarou Juliane.

Além da pauta da Transcitrus, a prefeita Juliane e a secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Magali, ainda participaram de audiências no MAPA, no FNDE e na Defesa Civil, para tratar da liberação de recursos já licitados, atualização de sistemas e prestação de contas.