Fazenda e Administração / Ajude os municípios atingidos pela cheia! - 06/09/2023 às 01:20

Ajude os municípios atingidos pela cheia!

A Administração Municipal de São José do Sul está arrecadando itens de limpeza (lava roupas, água sanitária, detergente, esponja de lavar louças, desinfetantes, baldes, vassouras e rodos), alimentos não perecíveis (feijão, arroz, massas, óleo de soja, molho de tomate, biscoitos, leite, café solúvel e açúcar) e itens de higiene pessoal (escovas de dentes, creme dental, sabonetes e papel higiênico) para os municípios da AMVARC atingidos pela cheia desta semana.

As doações podem ser entregues entre os dias 6 e 8 de setembro, na recepção da Prefeitura Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para mais informações, acionem o contato da Defesa Civil de São José do Sul: (51) 99754-2399.