Fazenda e Administração / Taxa do Alvará de Fiscalização 2024 disponível para pagamento - 11/04/2024 às 15:53

Taxa do Alvará de Fiscalização 2024 disponível para pagamento

A Prefeitura Municipal de São José do Sul, através do setor de Tributos e Fiscalização, informa que a taxa do alvará de fiscalização referente ao ano de 2024, já está disponível e pode ser paga em qualquer instituição bancária.

O alvará é um documento essencial para o funcionamento legal das empresas. É uma licença concedida pela Prefeitura que permite a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, indústrias e prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições e associações de qualquer natureza, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas.

O vencimento dos tributos esse ano é dia 31 de julho. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Tributos, na Prefeitura Municipal, ou pelo telefone/whatsapp (51) 99953-8742. Da mesma forma, a guia pode ser emitida diretamente na Prefeitura ou solicitada pelo telefone e whatsapp acima.