Educação, Cultura, Desporto e Turismo / Atenção moradores de São José do Sul! - 18/04/2024 às 16:30

Atenção moradores de São José do Sul!

O Colégio Sinodal Progresso, em parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Sul, está disponibilizando de forma gratuita, o Curso de Capacitação e Qualificação para Cuidador de Idosos e Pessoas com Deficiência.

Os interessados devem corresponder aos seguintes requisitos: apresentar currículo profissional abreviado; ter no mínimo 18 anos; comprovação de residência em São José do Sul e preencher formulário de inscrição entre os dias 19 e 30 de abril (link: bit.ly/42Vj4EM ).

Os critérios de seleção serão uma prova de conhecimentos gerais e entrevista.

O início das aulas será no dia 17 de maio de 2024, com carga horária total de 40 horas.

Mais informações podem ser obtidas no link: www.sinodalprogresso.com.br/cuidador-idosos-sjs

Se você tem interesse, não perca esta oportunidade, pois as vagas são limitadas!