Fazenda e Administração / E foi em um clima de entusiasmo, animação e muita expectativa, que teve início na noite de ontem, 18 de abril, a 2ª Gutes Fest in São José do Sul! - 19/04/2024 às 16:36

Um expressivo público esteve reunido em nosso município nesta quinta-feira, 18 de abril, para prestigiar a abertura oficial da 2ª edição da nossa querida e tão aguardada, Gutes Fest. Entre uma das principais atrações da noite, os presentes puderam apreciar uma linda apresentação produzida por MC Produções Culturais e realizada com os artistas locais e participação da Associação Cultural e Esportiva de São José do Sul (ACESS). Além de teatro, o público voltou no tempo com canções e danças que contaram um pouco da história de São José do Sul e dos encantos de sua origem, desde antes de sua emancipação até a atualidade.

Após o espetáculo, estiveram realizando suas falas, a Secretária da Administração e Fazenda, Daiana Cavalheiro, em nome da Comissão Organizadora; o vice-prefeito Laerte Antônio Junges; presidente da Câmera de Vereadores, vereador Pedrinho Knebel, representando todos os demais vereadores; senhor Neuri Ernani Abel, presidente da Cooperativa Sicredi Ouro Branco, representando todos os patrocinadores e apoiadores do evento; Gabriella Meindrad, Secretária Adjunta de Estado da Cultura, representando o Governador Eduardo Leite; Dimas Costa, Secretário Adjunto de Estado do Esporte e Lazer; rainha Samara Hudson e princesas, Érica Dahmer e Fabíola Bauer; prefeita municipal, Juliane Maria Bender; e por fim, o Pe. Adilson Schlindwein, vigário da Paróquia São João Nepomuceno, de Harmonia, que realizou uma benção sobre o evento. E além destes, também representantes e autoridades dos municípios da região se fizeram presentes no ato.

Após a abertura oficial, que aconteceu recordando os tempos antigos, com a batida da chapa do arado, o público pôde prestigiar o show da Banda Nave Som. E hoje, a festa continua com uma programação intensa e muito especial! Venha conhecer e se encantar com as origens de São José do Sul!

Lembrando que a entrada será gratuita em todos os dias da festa!