Fazenda e Administração / Bônus Incentivo e Bônus Integrado estão disponíveis para retirada! - 06/06/2024 às 00:54

Bônus Incentivo e Bônus Integrado estão disponíveis para retirada!

Como uma forma de valorizar o trabalho dos produtores rurais e integrados de São José do Sul, incentivar a emissão de notas no talão de produtor e movimentar o comércio local, a prefeita Juliane Bender, acompanhada da secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Magali Lottermann, apresentaram os dados do Bônus Incentivo e Bônus Integrado para 2024. O total arrecadado foi de R$ 887.973,75 de recursos que, ao serem trocados, voltarão ao comércio do município.

Depois de retirados, os bônus poderão ser trocados nas seguintes empresas credenciadas: Mercado do Chuck, Yasmin Moda e Estilo, Kamu, Mercado Kirst, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, São José Agropecuária, Ane Serviços Lotérica, Ane Modas, AFK Farmácias, Mercado da Jussara Petry, Auto Posto São José do Sul, Cooperativa Ouro do Sul, Mercado Lottermann e Lorenz, Mercado Maffacioli, Tornearia Amaral e Padaria e Confeitaria das Manas.