Whatsapp Twitter Pinterest Linkedin Facebook

Fazenda e Administração / Exército fará mapeamento na região - 14/08/2018 às 10:16

Exército fará mapeamento na região

A primeira divisão de levantamentos do exército estará fazendo uma tomada geral de informações em muitos municípios do vale do Caí, inclusive São José do Sul. Não há necessidade de preocupação da comunidade, muito antes o contrário.
Os profissionais do exército farão o mapeamento na região, com oito equipes, parando em estradas e fazendo o mapeamento. Sargento Barbosa e o Cabo Tiago, do Exército Brasileiro, estiveram visitando a prefeitura de São José do Sul explicando ao prefeito Sílvio Inácio de Souza Kremer e sua equipe a importância do trabalho que será realizado.
O trabalho visa a coleta de informações geoespaciais contínuos no Estado do Rio Grande do Sul. Profissionais da prefeitura de São José do Sul, também, se mostrando preocupados com este trabalho e ajudarão, dentro do possível, aos militares no levantamento de informações.
“Toda ação que for favorável à nossa comunidade e o desenvolvimento de São José do Sul é bem recebida. Sabemos da seriedade do trabalho e deixamos a prefeitura a disposição do exército”, pontuou o prefeito Sílvio Inácio de Souza Kremer.