A Administração Municipal convidar as prendas e os peões de São José do Sul para a Noite Gaudéria. - 13/09/2018 às 16:30

No dia 19 de setembro de 2018
Horário:  19 horas
Local: Ginásio Municipal Ângelo Gabbardo

Com a seguinte programação:
Recebimento da Chama Crioula
Apresentação dos alunos da EMEF Profª. Valéria Maria Kirch
Apresentação dos Grupos de Dança: Grupo de Artes  Essência Nativa e CTG Peleadores do Sul

Haverá também piquetes para visitação, organizados pelos alunos e a venda de entrevero pelo CPM da EMEF Profª. Valéria Maria Kirch no valor de R$ 5,00.

Fichas antecipadas podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação ou nas Secretarias das Escolas e Creche Laranjinha.

Traga seua família e venha prestigiar.