Obras, Viação, Indústria e Comércio / Secretaria de Obras é alvo de ataque - 17/09/2018 às 09:47

Secretaria de Obras é alvo de ataque

Infelizmente, a insegurança não é fato comum apenas nas grandes cidades, estendendo-se, também, às pequenas comunidades, como São José do Sul.
Ainda que seja um fato isolado, não muito corriqueiro, no final de semana, provavelmente na noite de sábado, a secretaria municipal de obras foi alvo de ladrões.
Foram levadas seis roçadeiras, motosserra e diversas ferramentas. De acordo com o prefeito em exercício Marcelo Bock, a polícia civil foi acionada de modo que seja feita uma perícia no local, em busca de indícios e responsáveis pelo ocorrido. “Não podemos, ainda, mensurar as perdas, mas se trata de patrimônio público, portanto, toda a comunidade de São José do Sul, sentirá os efeitos das perdas”, comentou Marcelo Bock.
Além da investigação, a municipalidade tomará atitudes de maior precaução, tentando evitar que fatos como este se repitam. Quanto aos maquinários será necessário aquisição de novos equipamentos para que se mantenha o serviço nas comunidades.