Whatsapp Twitter Pinterest Linkedin Facebook

Administração e Fazenda / Natal antecipado reúne comunidade - 21/12/2019 às 11:44

Natal antecipado reúne comunidade

O evento realizado no dia 20 teve a presença da comunidade

Natal antecipado reúne comunidade
Natal antecipado reúne comunidade

O final da tarde foi de intenso abafamento no dia 20 de dezembro de 2019, mas assim mesmo a comunidade começou a se deslocar ao Ginásio Ângelo Gabbardo, no Centro de São José do Sul. Relâmpagos, trovões e alguns pingos de chuva não impediram a realização do evento de final de ano organizado pela SMEC e as demais equipes da esfera pública. 

A primeira das apresentações - após o poético protocolo do evento - foi do grupo Flor de Idade, que mostrou que a alegria e a dança são possível até mesmo na terceira idade.

As palavras do prefeito Sílvio Inácio de Souza Kremer deram abertura aos trabalhos da noite, tendo ele agradecido o envolvimento da comunidade no desenvolvimento do município. Apresentou a revista de prestação de contas da municipalidade, sendo ela retirada pelos moradores que olhavam com muita alegria, as muitas realizações de 2017 até agora. A revista estará disponível, uma por família, na prefeitura. "O que conquistamos é fruto do esforço conjunto e queremos agradecer à comunidade pela confiança depositada em nossa equipe. Se muitas obras são feitas é porque eram necessárias e de desejo do povo. Queremos e iremos fazer ainda mais em 2020, sempre com a justa responsabilidade financeira", argumentou o prefeito, deixando a todos votos de Feliz Natal e um ano repleto de sucesso à comunidadde de São José do Sul.

Era hora de assistir o espetáculo de Herta em Festa de Natal junto com a Caxias Ensemble Orchestra.
Ao final, pacotinhos e mais pacotinhos para a criançada que esperava ansiosa a chegada do Papai Noel. 

E o velhinho, de vermelho, chegou. Um gigantesco frissom em torno do Papai Noel, mostrando que a magia do Natal ainda vive.

"Esperamos que essa magia vá até todas as casas de nosso município", frisou o prefeito ao final, misturando-se ao povo junto com secretários, o vice-prefeito e alguns vereadores presentes.

 

(Mais fotos serão publicadas na segunda-feira)