Fazenda e Administração / Marcelo Bock assume o executivo - 02/01/2020 às 13:16

Marcelo Bock assume o executivo

Sílvio Kremer está de férias até o dia 21

Marcelo Bock assume o executivo

Sílvio Inácio de Souza Kremer está em período de férias do cargo de prefeito de São José do Sul por 20 dias. Desta forma, na manhã de quinta, na presença de servidores municipais e secretários, foi realizada a transmissão de cargo.

Marcelo Bock assumiu o executivo e ficará a frente dele até o dia 21 de janeiro. De acordo com Marcelo dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado, mantendo a linha de gestão municipal em nome de um crescimento continuado.

"Marcelo vai dar continuidade ao nosso trabalho e isso para ele não representa nenhuma novidade, pois é um vice atuante e está sempre conosco no dia a dia e sabe tudo sobre a administração pública municipal", destacou Kremer no ato de assinatura do termo de transmissão de cargo.