Obras, Viação, Indústria e Comércio / Estrada muda de cor na Linha Bonita Baixa - 04/02/2020 às 10:08

Estrada muda de cor na Linha Bonita Baixa

Um total de 1240 metros lineares estão mudando de cor na comunidade de Linha Bonita Baixa.

Num investimento superior a R$ 1 milhão a municipalidade de São José do Sul está tornando realidade um sonho para lá de antigo dos moradores da pequena e interiorana localidade de Linha Bonita Baixa.

"O nosso intuito é beneficiar a todos os moradores do município, tendo feito obras na área urbana e também no interior. Para nós, o interior é de grande importância pois a maior parte dos recursos do nosso município provém da agricultura. Com o asfaltamento da rua na Linha Bonita Baixa cria-se uma área central da comunidade mais valorizada, próxima a Sociedade União, que é centro de referência para os moradores, e também facilita o escoamento da safra", citou o prefeito Sílvio Kremer.

Na segunda-feira foi feita vistoria da obra, verificando a base e se confirmando que há até mais centímetros de base do que havia sido licitado. "O compromisso da empresa era entregar uma base de qualidade e fomos ver isso de perto, acompanhando as medições. Somente depois começou a ser colocada a camada de pichê", pontuou o vice-prefeito Marcelo Bock que esteve no local acompanhando o prefeito Sílvio Kremer.

Depois da verificação a estrada, antes de chão batido, começou a receber a coloração escura, com o piche molhado fazendo a liga entre a base e a próxima camada asfáltica.

"É necessário que os moradores, enquanto houver obra, tomem cuidados redobrados pois há pessoas trabalhando. Claro, depois do asfalto pronto é preciso também prudência, pois as regras de trânsito devem ser respeitadas", mencionou o prefeito.

Além das obras da Linha Bonita Baixa estão em andamento pavimentações em outras localidades, todas seguindo os contratos vigentes.

"Estamos realizando as obras de maneira gradual, seguindo os cronogramas das licitações para, assim, atender a comunidade. Agimos com transparência e em favor da comunidade em geral", pontuou Kremer ao final.

Obras de asfalto em Linha Bonita