Educação emite nova sobre volta às aulas - 15/05/2020 às 17:10

Educação emite nova sobre volta às aulas

Boa tarde, professores, alunos e familiares da Rede Municipal de São José do Sul.

Gostaríamos de manifestar nosso sentimento de tristeza pelo distanciamento que está se fazendo necessário neste momento pelo qual estamos passando. Momento este necessário para que consigamos vencer a pandemia do COVID-19. Esperamos que todos estejam cumprindo as orientações para que possamos tão logo nos encontrar, com saúde e mais valor pela vida.

O envio de atividades programadas será retomado do período de 18 de maio de 2020 até 29 de maio de 2020.

Pensando em manter a rotina de estudos para nossos alunos, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com o Conselho Municipal de Educação, seguindo as normativas federais estaduais orientou as escolas para encaminhar propostas de atividades pedagógicas para que sejam realizadas pelos alunos.

Cabe lembrar:

Estas atividades devem ser realizadas e devolvidas conforme orientação do professor da turma;

Estas atividades não serão avaliativas;

Posteriormente o calendário escolar será reorganizado e as atividades serão retomadas em sala de aula.

Em caso de dúvidas sobre alguma atividade, os alunos e pais podem contatar o professor.