Whatsapp Twitter Pinterest Linkedin Facebook

Asfalto muda vida em São José do Sul - 23/05/2020 às 09:38

Asfalto muda vida em São José do Sul

Pavimentação na Rua Irmãos Lerner atende sonho antigo

Asfalto muda vida em São José do Sul
Asfalto muda vida em São José do Sul

Realizar um sonho individual é sempre bom e desejável, mas realizar o sonho de uma comunidade inteira é ainda melhor, e assim a administração municipal de São José do Sul vem trabalhando para realizar os sonhos dos moradores das mais diferentes localidades do município.

Na semana passada a Construtora Giovanella, responsável pelas obras do programa Avançar Cidades, concluiu o asfaltamento da Rua Irmãos Lerner, obra de suma importância para o desenvolvimento e o progresso do Município. Foram pavimentados 480 metros de extensão da pista, tendo a mesma 10 metros de largura e dois metros de calçadas em cada lado. As obras estão em andamento, alem da drenagem pluvial e pavimentação que já foram feitas, serão construídas as calçadas com acessibilidade e será colocada a sinalização viária. "Nossos agradecimentos a todos os envolvidos, que de uma forma ou outra, colaboraram para a concretização deste projeto, o asfaltamento desta rua tão importante para a economia do Município. Estamos todos de parabéns, os moradores locais, moradores do Município e todas as pessoas que utilizam e utilizarão a rua, sendo para trabalhar, escoar a produção, comércio ou lazer", destacou o prefeito Sílvio Kremer.

Além das obras da ruas Irmãos Lerner, recentemente foram feitas pavimentações no Morro do Cedro, Uricana, Linha Bonita Baixa e outras localidades. Estão sendo atendidas solicitações de moradores também de outras localidades como é o caso do Canavial e da estrada em direção à Harmonia, mostrando que todas localidades, com o passar do tempo, haverão de receber urbanização. "Cada localidade tem a sua importância e vamos fazer as obras de acordo com as demandas. Não são somente obras de asfalto ou calçamento, mas a construção de toda uma infraestrutura que permita melhor qualidade de vida aos moradores de São José do Sul", finalizou o prefeito Kremer.

Linha Lerner