Tem asfalto no Canavial - 20/07/2020 às 14:41

Tem asfalto no Canavial

A comunidade também foi beneficiada com o Avançar Cidades

Tem asfalto no Canavial

Dizer que asfalto no Canavial soa até de maneira inusitada, mas não estamos falando de pavimentação em meio à plantação de cana de açucar, mas em asfalto na localidade que recebe o nome de Canavial, no interior de São José do Sul.

A Rua Professor Aloísio Brand, que dá acesso a localidade do Canavial está recebendo todo um trabalho de infraestrutura do Programa Avançar Cidades, melhorando assim a mobilidade naquele local. Nela foram feitos trabalhos como a drenagem pluvial, alargamento e preparação da pista para a colocação do asfalto, restam ainda para a sua conclusão a finalização da construção da calçada com acessibilidade, pintura e sinalização viária, tais obras vem sendo executadas pela Construtora Giovanella, vencedora da licitação.

Não se trata de uma obra isolada de pavimentação, afinal, comunidades do interior como, São José do Maratá, Morro do Cedro, Guabiroba, Linha Lerner, Linha Bonita Baixa, Linha Bonita Alta, a sede e o Canavial estão vivendo novos tempos com o asfaltamento que também tem continuidade na Transcitrus, em trecho até a divisa com Harmonia.

O prefeito Sílvio Inácio de Souza Kremer desta o envolvimento de um grande número de pessoas neste trabalho, enaltecendo o trabalho das secretarias de obras, de administração, da agricultura e também da Câmara de Vereadores que aprovando o Avançar Cidades deu aval às muitas melhorias que vem acontecendo em São José do Sul.
"Acreditamos que a união de esforços seja, sempre, o melhor para o nosso município", destacou o prefeito Sílvio Kremer.
As obras deverão ser concluídas em algumas semanas, mudando definitivamente os ares do interior que agora pode contar também com asfalto.