IPTU pode ser retirado na tesouraria - 01/08/2020 às 15:45

IPTU pode ser retirado na tesouraria

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA PAGAMENTOS DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO (IPTU), ALVARÁ DE FISCALIZAÇÃO E ISSQN FIXO, PARA O EXERCÍCIO DE 2020, NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO SUL.

Comunicamos aos contribuintes do Município de São José do Sul, que já se encontram disponíveis no setor de Arrecadação tributária/Tesouraria da prefeitura na sede do município, os carnês de IPTU referente ao exercício de 2020.

Informamos ainda, que os carnês de IPTU podem ser retirados na Prefeitura, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta feira no setor de Arrecadação Tributária/Tesouraria, ou no site do município informando somente o número do Cadastro Imobiliário.

O Imposto Predial Territorial Urbano(IPTU) poderá ser pago na Prefeitura Municipal, setor de Tesouraria ou nas Agências do Banco Sicredi, Caixa Econômica Federal e Lotéricas da Caixa, em cota única, ou em 03 (três) parcelas iguais, com vencimento nas seguintes datas:

Cota Única e Primeira Parcela 30 de setembro de 2020.

Segunda Parcela: 30 de outubro de 2020.

Terceira Parcela: 30 de novembro de 2020.

Na oportunidade informamos também que o Alvará de Funcionamento/Fiscalização e ISSQN Fixo do exercício de 2020, tiveram seu vencimento prorrogado para o dia 30 de setembro de 2020.