Retorno as Aulas na Rede Municipal de Ensino de São José do Sul 2021 - 17/02/2021 às 11:06

Retorno as Aulas na Rede Municipal de Ensino de São José do Sul 2021

O ano letivo de 2021 iniciará no dia 22 de fevereiro, a retomada das aulas será escalonada. Acompanhe na imagem anexada a esta publicação o cronograma.

Classe de Aceleração (TA): A Classe de Aceleração será realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Valéria Maria Kirch, iniciará no dia 1º de março. Protocolos de saúde: Todas as escolas já receberam orientações e treinamento com da Secretaria Municipal de Educação e Saúde, quanto aos protocolos de saúde a serem seguidos na prevenção da Covid-19. As instituições de ensino estão preparadas com os equipamentos de segurança necessários, desde álcool gel, distanciamento adequado e tapete sanitizante, entre outros, para garantir a saúde das equipes de trabalho e de todos os alunos. Os Protocolos serão encaminhados as famílias para que juntos possamos cuidar uns dos outros. Contra turno: O atendimento no Contra turno não retornará neste primeiro momento. A expectativa é que as mesmas possam retornar a partir do segundo semestre, dependendo do andamento do cenário referente aos casos de Covid-19. Matrículas: Os alunos das escolas municipais já estão sendo contatados pelas equipes administrativas para a realização das matrículas. Para os alunos que mudarão de instituição, é preciso contatar a escola desejada para saber os procedimentos a serem realizados, bem como documentos necessários. Informações: Mais informações ou dúvidas sobre o processo de volta às aulas, podem ser obtidas através do telefone (51) 3614 - 8189, 3614-8000, na Secretaria Municipal de Educação Cultura Desporto e Turismo.