Whatsapp Twitter Pinterest Linkedin Facebook

Fazenda e Administração / Ouvidoria - 11/06/2021 às 16:20

Ouvidoria

Ouvidoria
Ouvidoria

Regulamentada pelo Decreto Municipal nº 769, de 06 de dezembro de 2017, a Ouvidoria Municipal é o órgão responsável, de forma prioritária, pelo tratamento das reclamações e denúncias relativas à prestação dos serviços públicos da administração pública municipal direta e indireta, bem como das entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos, na prestação de serviços à população, conforme o inc. I do §3º do art.37 da Constituição Federal, podendo ainda receber sugestões e elogios.

No município de São José do Sul, a Ouvidoria tem os seguintes Canais de Atendimento:

  • Formulário eletrônico no Site Oficial do Município, na Aba Ouvidoria
  • Atendimento presencial no horário de expediente do Centro Administrativo: 8h às 12h e 13h às 17h
  • Telefone fixo (51) 3614-8075, no horário de expediente do Centro Administrativo
  • Celular e Whatssapp: (51) 99763-5374

As manifestações recebidas pela Ouvidoria-Geral serão encaminhadas às unidades envolvidas.

A Ouvidoria tem o prazo de 30 dias para responder ao usuário do serviço público.